Roth não absolve Martin: 'Esquecer? Ninguém! Nem ele, nem nós'
MatériaMais Notícias
da supremo: No primeiro gol, a bola desviou, mas não muito. No segundo e no terceiro gols do Palmeiras, Martin Silva falhou. O resultado do jogo do Vasco contra o Palmeiras foi 4 a 1 para o visitante no último domingo. O time volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, e o Celso Roth entende que não há como ignorar o ocorrido.
da betway: – Esquecer? Ninguém. Nem ele, nem nós. O Martin Silva treinou bem a semana toda. Havia a expectativa pública, até de vocês, pela volta dele. Ele voltou e não aconteceu o que tínhamos previsto. Imagina se o Jordi joga e erra. Nunca mais ele joga no Vasco. Temos que ter calma. Antes era o Chares. Tínhamos todo um problema para admintrar essa posição. Martin foi visto pela comissão técnica, preparador de goleiros, treinando sem dor. É o goleiro, dono da posição. É um fato. E temos jogo quarta – explicou o treinador, negando que o arqueiro tivesse em más condições físicas após a lesão no tornozelo esquerdo.
Diante do desastroso primeiro tempo, o Cruz-Maltino voltou para o segundo tempo com as três alterações possíveis. O goleiro uruguaio foi um dos que deixou a equipe, mas Roth garante que não foi por um pedido do titular não voltar para a segunda etapa.
– O Martin não pediu para sair. Eu o tirei, assim como o Aislan e o Dagoberto. A responsabilidade é minha. De colocá-los e tirá-los – exalta.
O Vasco volta a campo já nesta quarta-feira. O adversário é o Corinthians, em São Paulo (SP).