Pedro Scudi: grupo monta ação de aniversário para torcedor agredido

MatériaMais Notícias

da gbg bet: A partida entre Fluminense e Atlético-MG, que será disputada no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos, será marcada por homenagens. O grupo “Bravo 52” está preparando ações promocionais neste dia 21 pois se trata do aniversário de Pedro Scudieri, torcedor agredidopor integrantes da Força Jovem Vasco, em fevereiro do ano passado.

O aniversário é apenas no próximo domingo, mas as comemorações foram iniciadas nesta sexta-feira. O grupo está divulgando banners na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com mensagens de parabéns e a frase “antes eu torcia, agora torcem por mim”. Antes da partida do Fluminense, serão distribuídas frases com os dizeres “Força, Scudi”.

RelacionadasFluminenseJoia vendida: Flu acerta negociação de João Pedro com o WatfordFluminense19/10/2018FluminenseFluminense acerta patrocínio com a Rappi até o final do Carioca-19Fluminense19/10/2018FluminenseMarcelo Oliveira confirma Sornoza e Léo titulares contra o Atlético-MGFluminense18/10/2018

da doce: Durante a partida, alguns amigos mais próximos irão assistir a partida na casa do torcedor.Pedro Scudieri passou 157 dias internado após ser agredido por torcedores da Força Jovem Vasco. Ele sofreu traumatismo craniano, ficou em coma e esteve internado até setembro. Desde que retornou para casa, tem feito fisioterapia para evoluir a sua locomoção.

Sete meses após a violenta agressão a Scudi, como é conhecido, dois integrantes da torcida organizada foram presos pela Polícia Civil: Diogo Gabriel de Souza e João Victor Correia Giffoni Hygino. Eles são acusados de tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, impossibilidade de defesa e forma cruel).

You may also like...