Ex-técnico do Flamengo prevê dificuldades caso Vítor Pereira vá para o clube: 'Um cara de duas palavras'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: O interesse do Flamengo no técnico Vítor Pereira começou antes mesmo de Dorival Júnior anunciar sua saída do clube. Dessa forma, o português ganhou ainda mais espaço para comandar o Rubro-Negro na próxima temporada. Mas, para o ex-jogador Silas, o português terá “vida difícil” caso acerte com o Flamengo. Segundo ele, Vítor Pereira “vai ser uma cara de duas palavras”, uma vez que não renovou com o Corinthians alegando “questões familiares” e disse que não iria para outra equipe neste momento.
RelacionadasFora de CampoTorcedores do Flamengo lamentam saída de Dorival Júnior do clube nas redes sociaisFora de Campo25/11/2022Fora de CampoDe férias em Miami, Gabigol presenteia astro da NBA com camisa do FlamengoFora de Campo25/11/2022FlamengoDorival Júnior anuncia saída do Flamengo e diz: ‘Diretoria entendeu que esse momento seria de mudança’Flamengo25/11/2022
da brdice: + Carlos Cereto dispara contra Vitor Pereira: ‘Será o maior traidor e mentiroso da história’
– O Vítor Pereira, se ele vier para o Flamengo, vai ter uma vida difícil aqui no Rio de Janeiro, no Brasil. Porque o papo reto acabou, né. Vai ser um cara de duas palavras – disse Silas, ex-treinador do clube e comentarista da ESPN.
Apesar do bom trabalho sob o comando do Corinthians, Vítor Pereira não conquistou nenhum título pelo clube paulista. O português foi vice-campeão da Copa do Brasil, justamente contra o Flamengo, após perder a disputa por pênaltis no Maracanã. A maior conquista foi classificar o Timão para a fase de grupos da Libertadores.
+ Viral na internet compara seleções da Copa do Mundo a cantoras; veja quem seria quem
Por outro lado, Silas tem moral para falar sobre o possível novo treinador do Flamengo. Em 2010, o ex-jogador comandou o Rubro-Negro a pedido de Zico, então diretor-executivo do clube. Além disso,Silas fez sucesso como jogador de gigantes do futebol brasileiro como São Paulo, Internacional e Vasco.