Casagrande diz que Jô deveria ter sido expulso no clássico paulista
MatériaMais Notícias
da fazobetai: Casagrande deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o atacante Jô, do Corinthians, durante o Globo Esporte-SP desta segunda-feira. O jogador corintiano aparece em um vídeo acertando as costas do zagueiro Diego Costa com um soco antes de disputa de bola no clássico do último domingo, vencido por 2 a 1 pelo Tricolor.
RelacionadasFora de CampoJuca Kfouri ironiza e diz que papel do árbitro se resume a ser ‘porta-voz do VAR’: ‘Eles não têm mais opinião’Fora de Campo31/08/2020Fora de CampoJornalista do SporTV critica Tiago Nunes e diz que Corinthians pode lutar contra rebaixamentoFora de Campo31/08/2020Fora de CampoIrmã de Neymar, Rafaella é flagrada na festa de aniversário de GabigolFora de Campo31/08/2020
da apostaganha: -É feio, é feio. Se chama o VAR, tem que expulsar. Uma ’empurradinha’ ali, beleza. Agora você dar um soco no garoto, não dá. O Jô foi mal – disse o comentarista.
O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo e gerou uma discussão entre os dois. Jô chegou a chamar o jovem são-paulino de “moleque do c…” e pediu para ele “abaixar a bola”. O lance foi analisado no VAR, que não encontrou a irregularidade ou entendeu que não era caso para expulsão.
– Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes – escreveu o São Paulo em seu perfil no Twitter.
Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada?
Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo.
Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes.#MadeInCotia 🇾🇪
Imagens: @canalpremiere / @globoesportecom pic.twitter.com/ETCoHIBpTi
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 31, 2020